quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rotinas


Dou por mim a pensar como vai ser a minha futura rotina.
Tenho passado os últimos anos a fazer diariamente cerca de 50 km para vir trabalhar… e mais 50 para regressar a casa.
Durante esse tempo que dura a viagem, aproveito para organizar o meu dia. De manhã penso no que tenho para fazer, nos planos, nas reuniões, e muitas vezes até em soluções para algum projecto que estou a fazer. Às vezes basta olhar para a paisagem que nos rodeia para termos uma ideia.
E no regresso, faço um balanço daquilo que fiz, e recomeço então a segunda parte do meu dia… a minha parte preferida: ir buscar a minha filha ao infantário e ter o sorriso dela à minha espera.
Saberá ela a força que me dá?...
As viagens acabam por ser o tempo que eu dispenso para pensar com calma, e apesar de barafustar muito por trabalhar longe (o meu ideal era ter um emprego a 5 minutos de casa), sei que elas também me dão o tempo necessário para recarregar as baterias.

Como será a minha rotina sem elas?

Sem comentários:

Seguidores

Visitas